PUBLICIDADE

Paulo Corrêa vai representar o governador Reinaldo Azambuja em agenda com Bolsonaro


PUBLICIDADE

13/05/2021 15h03

Paulo Corrêa vai representar o governador Reinaldo Azambuja em agenda com Bolsonaro

Maisse Cunha/Assessoria Parlamentar


 O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB) recepcionará o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), nesta sexta-feira (14), em agenda no Assentamento Santa Mônica, em Terenos. Na ocasião, ele representará o governador Reinaldo Azambuja. 

 

A informação foi divulgada por Corrêa durante a sessão plenária desta quinta-feira (13). O parlamentar designou o deputado Coronel David (Sem Partido) para representar a Casa de Leis.“Agradeço o convite do governador Reinaldo Azambuja, para estar amanhã recebendo, em Mato Grosso do Sul, o presidente em agenda oficial.

 

Hoje, ele  teve compromisso em São Paulo, é aniversário dele, e por ter esse compromisso à noite com sua senhora não vai poder estar presente no evento amanhã cedo”, explicou Paulo Corrêa sobre a ausência de Reinaldo. No evento, organizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), comandado pela ministra Tereza Cristina, serão entregues títulos de propriedade rural a assentados.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE