PUBLICIDADE

Cantor Leonardo é vacinado contra Covid-19 em Goiânia


PUBLICIDADE

15/05/2021 08h09

Cantor Leonardo é vacinado contra Covid-19 em Goiânia

Por Vanessa Martins, G1 GO


 O cantor Leonardo recebeu uma dose da vacina contra Covid-19, em Goiânia. Imagens mostram o sertanejo chegando ao Centro de Saúde da Família (CSF) do Setor Leste Universitário para ser imunizado.

 
O sertanejo recebeu a dose na última quinta-feira (13), segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital. A pasta informou ainda que, na data em que o cantor foi imunizado, estavam sendo aplicadas doses da Pfizer/BioNTech.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor para saber em qual categoria de prioridade ele se encaixou para receber a vacina e aguarda retorno.
 
Leonardo chega ao CSF do Leste Universitário para tomar vacina contra Covid-19
 
Em dezembro de 2020, o cantor, a esposa e a sogra foram diagnosticados com Covid-19 e se isolaram em São Paulo por alguns dias, até conseguirem se recuperar da doença.
 
 
Filho de Leonardo, Zé Felipe também já teve a doença. Quando os pais e a avó testaram positivo, ele fez novo exame que acusou infecção pelo coronavírus, mas depois ele anunciou que uma contraprova indicou que teve um "falso positivo".
Mulher de Leonardo anuncia que ela, a mãe e o cantor receberam alta após isolamento para tratar Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram
Mulher de Leonardo anuncia que ela, a mãe e o cantor receberam alta após isolamento para tratar Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram
 
Vacinação em Goiânia
Neste sábado (15), a SMS da capital realiza o Dia D da vacinação contra Covid-19. Podem ser imunizadas pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, idosos acima de 60 anos que não se vacinaram e aqueles com 62 anos ou mais que estão aptos a receber a segunda dose da CoronaVac. O atendimento aos grupos é realizado das 8h às 17h.
 
Veja aqui quem pode se vacinar contra Covid-19 em Goiânia
Para os idosos que podem receber a segunda dose da CoronaVac, o município afirma que não é necessário realizar agendamento. Apenas levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço no momento da vacinação.
 
Já para quem se enquadra no perfil de comorbidades precisa realizar agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24h - disponível para Android e iOS - e apresentar, no momento da vacinação, um comprovante de que faz parte deste grupo.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE