PUBLICIDADE

Acusado de abusar sexualmente de 4 meninas é preso na Vila Neusa


PUBLICIDADE
  • mell280

08/09/2011 12h50

Acusado de abusar sexualmente de 4 meninas é preso na Vila Neusa

GABRIEL MAYMONE E BEATRIZ LONGHINI


 

foto
Foto: Gabriel Maymone/Correio do Estado
Delegado Divino de Mendonça, responsável pelo caso

Um técnico em informática de 34 anos foi preso na noite de ontem (07) acusado de abusar sexualmente de quatro meninas na Vila Neusa, região da Vila Nasser, em Campo Grande.

Segundo informações do delegado Divino Furtado de Mendonça, responsável pelo caso, o homem abusou de três meninas de 12 anos e de uma de 10, todas vizinhas do acusado.

A família das meninas nunca desconfiaram, porque eles costumavam frequentar as casas uns dos outros. A mulher do acusado chegou a morar, há alguns anos, com a família da menina de 12 anos, com quem o homem mantinha relações sexuais desde janeiro.

A mãe desta adolescente informou à polícia que o acusado sempre perguntava por ela, mas não notava nada de anormal na amizade dos dois. Ela só desconfiou do abuso sexual, quando, na terça-feira (06), ficou sabendo que alguém havia buscado sua filha na escola no meio da aula.

O delegado informou que o técnico em informática foi até a escola, no período da manhã e pegou a menina. Como a mãe ficou sabendo, ligou para a filha que informou estar com o vizinho. Com medo, ele voltou com a menina para a escola.

A mãe desconfiou e em perguntas à filha ficou sabendo o homem abusava dela e que os dois mantinham relação sexual de uma a duas vezes por mês. A última vez teria sido no mês passado.

No mesmo dia, a mãe da menina de 10 anos ficou sabendo do caso e também questionou a filha. Segundo ela, desde os 6 anos de idade o homem costuma passar a mão em seus órgãos genitais e contou até que a mulher dele, algumas vezes, havia presenciado o fato e incentivado o abuso.

Como a esposa do acusado teve um filho no começo da semana, não foi presa, mas a polícia deve pedir a prisão temporária nos próximos dias.

Na casa do técnico em informática foram apreendidas para investigação 2 CPUs (Unidade Central de Processamento), pen drives, cartões de memória, Cds e DVDs.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE