PUBLICIDADE

Sul-mato-grossense vai a loucura ao ser elogiado por Pablo Vittar


PUBLICIDADE

24/05/2021 10h03

Sul-mato-grossense vai a loucura ao ser elogiado por Pablo Vittar

Diego Gomes fez um cover no tempo livre e foi notado pela diva pop

Por Bárbara Cavalcanti


 Quando Diego resolveu entrar em um projeto de Nova Andradina para gravar um cover de uma música de Johny Hooker, ele não imaginava que quem deixaria um comentário, seria logo Pablo Vittar. “Então, ainda estou sem acreditar”, disse ao Lado B.

 
 
Na verdade, Diego e Pablo já se conhecem de outras datas. “Já fizemos contato outras vezes, mas essa foi a primeira que me viu cantando”, explica. O primeiro encontro aconteceu em Campo Grande, no Feat Club, em 2015 ou 2016, de acordo com Diego. “Foi antes dela estourar”, detalha.
 
 
“Nós temos amigos em comum também. Na época, eles estavam envolvidos na produção dos eventos dela aqui. Ela nem tinha bombado, fazia sucesso com Open Bar. Dali em diante, foi só admiração”, explica.
 
E ainda fala sobre o contato pessoal também que cultivou com a Pablo nesses últimos anos. “Sempre trocamos mensagens. A gente ia tentar um contato no Rock’n’Rio em 2019, mas acabou dando errado. Ela me segue no Twitter também, sempre responde os fãs, é um amor”, reforça.
 
O vídeo do projeto já tem mais de 1k de visualizações no Instagram, além do comentário de Pablo Vittar. Diego é cantor nas horas vagas, então a surpresa foi ainda maior. O projeto fez parte da terceira edição do Festival de Arte Melhor Do Que Parece, organizado pelo Projeto Gema de Nova Andradina, realizado pela Lei Aldir Blanc. Foram duas semanas em abril, com exposições de arte e outras atrações musicais, além do cover de Diego.
 
Além da experiência da participação do evento, agora Diego guarda o reconhecimento da Pablo. “Sempre falo, ela é um amor de pessoa”, comenta.
 
Vídeo já bateu mais de 1 mil de visualizações. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Vídeo já bateu mais de 1 mil de visualizações. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE