PUBLICIDADE

Empresa líder em Energia Solar no Estado inaugura filial em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

25/05/2021 06h49

Empresa líder em Energia Solar no Estado inaugura filial em Campo Grande

Post Patrocinado


 A excelência nos serviços levou à conquista de uma nova filial em Mato Grosso do Sul. Com 6 anos de sucesso, a Geração Solar acaba de abrir as portas de sua nova loja em Campo Grande. Localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, a empresa tem uma excelente estrutura e equipe para oferecer aos clientes as melhores soluções em energia fotovoltaica.

 
Geração Solar tem equipe formada pelos melhores técnicos e engenheiros. (Foto: Divulgação)
Geração Solar tem equipe formada pelos melhores técnicos e engenheiros. (Foto: Divulgação)
“Além da gigantesca economia, a Geração Solar vem proporcionando nos últimos anos um conforto a todos os seus clientes, uma vez que em empresas e residências, quando não há um mecanismo que proporciona essa economia, o público tende a poupar o consumo mesmo quando ele é necessário, em dias de calor, por exemplo”, explica o proprietário Weslei Elias de Oliveira.
 
Por isso, é com muita satisfação que o time da Geração Solar inaugurou a nova unidade e está pronto para transformar a vida de seus clientes através da qualidade, tecnologia e garantia de economia.
 
Contratar a Geração Solar tem muitas vantagens seja para sua residência ou empresa. Para quem optar pelos sistemas fotovoltaicos vai contar com uma instalação rápida e economia de energia no primeiro mês de instalação.
 
Além disso, a energia solar valoriza seu imóvel. Quem não gostaria de morar em uma casa com energia solar, onde você praticamente não paga conta de luz? Pois é, com a Geração Solar isso é possível.
 
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Além de nunca mais se preocupar com os reajustes na conta de energia, outro ponto positivo é a sustentabilidade, uma vez que investir em energia solar é assumir um compromisso com o meio ambiente e com toda a comunidade.
 
Vale ressaltar que para comércios ou indústrias, a energia solar pode proporcionar, também, o “Selo Verde”, que é concedido para empresas ou instituições públicas e privadas que consumirem um valor mínimo anual de eletricidade solar, que varia conforme a quantidade total de energia consumida.
 
 
(Foto: Divulgação)
A instalação da energia solar é possível em residências, comércios, indústrias e propriedades rurais.
 
Se o sonho é garantir a água quentinha no chuveiro, na torneira ou nas piscinas até nos dias mais frios, o aquecedor solar também é uma excelente opção e é oferecida nas melhores condições pela empresa.
 
Basta falar com um dos colaboradores técnicos altamente capacitados da Geração Solar e garantir o melhor investimento.
 
Com uma equipe especializada formada por técnicos e engenheiros, a Geração Solar oferece o melhor produto que atenderá a real necessidade do cliente, sempre garantindo uma economia mensal na conta de luz, fazendo com que o sistema se pague e proporcione bons retornos.
 
Outro destaque da empresa é especialidade em Usina Solar. Atualmente, no Brasil, as maiores usinas possuem a marca da Geração Solar.
 
Solicite agora mesmo um orçamento (clique aqui)
 
O investimento na energia solar tornou-se muito mais acessível nos últimos anos, com diferentes formas de pagamento e financiamentos. Para fazer seu orçamento ou esclarecer dúvidas sobre todos os produtos da Geração Solar ligue (67) 3342-8190 ou chame no WhastApp (clique aqui)
 
Se preferir, você fazer uma visita pessoalmente no endereço: Avenida Eduardo Elias Zahran, 1828, Vilas Boas (Veja como chegar).
 
Unidade Dourados - Está localizada na Av. Marcelino Pires, 3275 (veja como chegar). O telefone para contato é (67) 3424-4330.
 
Com 6 anos de sucesso e credibilidade, Geração Solar é a economia que você precisa. (Foto: Divulgação)