PUBLICIDADE

Homem chega atirando na casa da ex e jovem de 22 anos é baleado nas costas


PUBLICIDADE

09/06/2021 09h11

Homem chega atirando na casa da ex e jovem de 22 anos é baleado nas costas

Mesmo ferido o jovem conseguiu dirigir e pedir socorro longe do lugar onde foi atacado

Por Adriano Fernandes


 Um jovem, de 22 anos, levou um tiro nas costas enquanto deixava a residência de uma amiga, na noite desta terça-feira (08), em Sidrolândia, município a 71 quilômetros de Campo Grande. O atirador seria um homem, de 37 anos, ex-esposo da mulher.

 
 
Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso a vítima estava deixando a residência da moradora em um veículo modelo Crossfox, na Rua Oscar Pereira de Brito, quando foi surpreendida pelo suspeito armado.
 
O homem estava a pé e atirou diversas vezes em direção ao veículo. Para se proteger o rapaz abaixo sobre o bando do passageiro, mas acabou baleado nas costas. Mesmo ferido ele foi dirigindo até a Rua João Márcio Ferreira Terra, no Bairro São Bento e pediu ajuda para moradores.
 
Na sequência o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. A bala foi retirada pela equipe médica e o jovem não corre risco de morte. O projétil foi entregue para a Polícia Civil que também apreendeu o veículo da vítima, para submetê-los à perícia. O suspeito do crime fugiu logo após os disparos e ainda não foi encontrado pelos policiais da cidade.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE