PUBLICIDADE

Enfrentamento do câncer é tema da série Diálogos Online desta sexta, 11


PUBLICIDADE

10/06/2021 12h34

Enfrentamento do câncer é tema da série Diálogos Online desta sexta, 11

Assessoria


 

 

Clínica de psicologia Espaço Diálogos Vinhedo debate a travessia emocional de pacientes acometidos pela doença no País

 

A clínica de psicologia Espaço Diálogos Vinhedo realiza nesta sexta, 11, às 19h00, o evento online com o tema O câncer e sua travessia da dor e do amor. O encontro, no YouTube, traz como convidada a psicóloga Paloma Costa, fundadora do Instituto Ser com Amor, aberto na cidade de Vinhedo (SP), em 2019, com objetivo de acolher pacientes e famílias ante diagnósticos de câncer. Paloma conversa ao vivo com a psicóloga Renata Leal Quaglio, da Espaço Diálogos, no canal do YouTube da clínica.

 

Conforme as profissionais, Paloma Costa compartilhará sua travessia de ressignificações após enfrentar e vencer mais de um tipo de câncer. Foi a doença, informa ela, que a motivou a abrir e manter, com a ajuda de colaboradores, o Instituto Ser com Amor. Além de psicóloga, Paloma Costa é também psicanalista de grupo, pós-graduada em gestão de pessoas e pós-graduanda em psico-oncologia e logoterapia.

 

“Será uma oportunidade para conversamos abertamente sobre desafios emocionais e afetivos de pacientes com câncer”, resume Renata Leal Quaglio, sócia da Espaço Diálogos Vinhedo. Renata Quaglio é psicóloga pós-graduada em Gestalt-terapia clínica e institucional, além de pós-graduanda em prevenção e posvenção ao suicídio e luto. Ela conta com 25 anos de experiência e é radicada em Vinhedo, município paulista do chamado do Circuito das Frutas, há 15 anos.

 

YouTube Espaço Diálogos Vinhedo Psicologia, dia 11/6 às 19h00.

https://youtube.com/c/Espa%C3%A7oDi%C3%A1logosVinhedoPsicologia

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE