PUBLICIDADE

Homem é preso em Dourados ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos


PUBLICIDADE

09/09/2011 11h30

Homem é preso em Dourados ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos

GD News


 

Imagens: Osvaldo Duarte

Riveraldo é morador de Brasília e teria comprado os documentos falsos em Ponta Porã

 Foi preso na tarde de ontem (8), pela Força Tática da polícia militar, Riveraldo da Conceição Ferreira, 37 anos. Ele tentava usar documentos falsos para abrir uma conta em uma agência do Banco do Brasil, localizada no shopping Avenida Center.

 

 

A denuncia foi feita pelos próprios funcionários da agência do banco, pois desconfiaram dos documentos apresentados por Riveraldo. Ao abordar o acusado os policiais encontraram uma série de documentos falsos, entre eles, duas identidades falsas, com os nomes de Benedito Socorro dos Santos e José Nirso dos Santos da costa, além de uma carteira auditor fiscal do Ministério do Planejamento e outra de especialista em vigilância sanitária. Riveraldo ainda possuía alguns comprovantes de pagamento.

 

 

Além dos documentos, polícia também apreendeu uma câmera digital e quatro celulares.

 

 

Riveraldo, que foi autuado em flagrante por uso de documentação falsa, disse a polícia que pretendia abrir a conta no banco para iniciar um negócio de camelô em Dourados. Segundo informações da polícia, o acusado é morador de Brasília e teria comprado os documentos falsificados por R$ 300 em Ponta Porã.

 

 

A polícia ainda investiga o caso e não descarta a possibilidade de Riveraldo ter aplicado outros golpes na cidade.