PUBLICIDADE

Motorista avança por rotatória, destrói portão e bate em 3 veículos de loja


PUBLICIDADE
  • mell280

22/06/2021 07h00

Motorista avança por rotatória, destrói portão e bate em 3 veículos de loja

A suspeita é de que o motorista estava dirigindo embriagado

Por Adriano Fernandes


 O motorista de um veículo Gol invadiu uma garagem de veículos na Rua Joaquim Murtinho, no Jardim Bela Vista, na noite desta segunda-feira (21), em Campo Grande. O condutor, ainda não identificado, derrubou um portão e atingiu três veículos que estavam expostos para venda. A suspeita é de que ele estava dirigindo embriagado.

 
 
De acordo com um militar do exército, de 19 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada o motorista seguia em alta velocidade pela Avenida Eduardo Elias Zahran, quando invadiu à empresa.
 
Volume 0%
 
 
Viatura do Samu na qual o motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde da Capital. (Foto: Adriano Fernandes)
"Ele veio cantando pneus desde a rotatória, bateu no meio-fio e entrou na garagem. Eu estava esperando meu ônibus no terminal aqui em frente e na sequência vim correndo para ajudar", relata o rapaz, que foi a primeira pessoa a prestar socorro à vítima.
À esquerda, veículos Celta e Uno atingidos pelo Gol branco. Ao fundo da imagem à direita está à Ecosport preta que também foi atingida. (Foto: Adriando Fernandes) 
"Ele estava bastante desnorteado, mas consciente e disse que havia bebido", comenta o militar, ainda com uma das mãos suja de sangue do condutor. Com a força do impacto o motorista teve um corte acima da sobrancelha, no nariz, queixo e ombro, segundo a testemunha.
 
Além de derrubar toda a estrutura do portão e parte da cerca da concessionária o motorista bateu em um veículo Celta, em um Uno e numa Ecosport, que possivelmente teve perda total, conforme o proprietário da garagem. A frente do Gol também ficou completamente destruída.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o rapaz e o encaminhou para uma unidade de saúde, antes de ser submetido ao teste do bafômetro, segundo a Polícia Militar. Militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também estiveram no local apurando a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou dar apoio à ocorrência.Viatura do Samu na qual o motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde da Capital. (Foto: Adriano Fernandes)
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE