PUBLICIDADE

Sindicato Rural repudia campanha do Comitê de Defesa Popular


PUBLICIDADE

22/06/2021 15h41

Sindicato Rural repudia campanha do Comitê de Defesa Popular

assessoria


 

 

 

O Sindicato Rural de Dourados publicou, nesta terça-feira (22), uma Nota de Repúdio contra a campanha promovida pelo Comitê de Defesa Popular nos veículos de imprensa na última semana.

No áudio, que está sendo veiculado nas rádios, a entidade ataca o presidente da República Jair Bolsonaro, criticando as ações do Governo Federal e atribuindo exclusivamente a Bolsonaro, a culpa pelas fatalidades consequentes da pandemia da Covid-19, entre elas as mortes e o agravamento dos problemas sociais, que inclusive, estão afetando todo o mundo.

Na nota, o Sindicato Rural desmente críticas sem fundamento direcionadas ao presidente Bolsonaro e esclarece que a economia local e regional só tem se mantido graças a política agrícola adotada pelo Governo Federal.

Reiterou ainda, que os veículos de comunicação não devem ser utilizados para manipular e alienar a população por meio de falácias vendidas como verdades absolutas, como a campanha está fazendo.

Por fim, defendeu uma construção social dialética e solidária, onde todos devem se unir pela defesa da população brasileira, pelo desenvolvimento local e pela economia regional.

 

Fotos: Divulgação

Legenda: Foto 1 – Para o presidente do Sindicato Rural Ângelo Ximenes, campanha manipula e aliena a população, piorando o momento pandêmico

Foto 2 – Diretoria do Sindicato Rural luta contra críticas sem fundamentos a Bolsonaro e elogia política agrícola do Governo Federal

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE