PUBLICIDADE

Fiscais Tributários doam cobertores para a campanha “Aqueça uma Vida”


PUBLICIDADE

22/06/2021 16h29

Fiscais Tributários doam cobertores para a campanha “Aqueça uma Vida”

Fabiane Sato


Sindifiscal/MS participou hoje, dia 22, das entregas das doações


O presidente do Sindicato dos Fiscais Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul - Sindifiscal/MS -, Francisco Carlos de Assis, conhecido como Chiquinho, e o diretor vice-presidente do Sindifiscal/MS, Rubens França, participaram nesta terça-feira (22), na Agência Estadual de Regulação de Serviços - Agepan - da entrega de cobertores e agasalhos para a campanha “Aqueça uma Vida”. A campanha do Governo de Mato Grosso do Sul encerrou hoje e as doações foram feitas por servidores públicos. A madrinha do projeto é a primeira dama do Estado, Fátima Azambuja, que participou da cerimônia.


O Sindifiscal/MS por meio do seu projeto “Sindifiscal/MS Solidário” arrecadou e entregou 200 cobertores para a campanha. “Sabemos da necessidade dos menos favorecidos e, estamos sempre dispostos a colaborar para garantir o bem-estar dos sul-mato-grossenses”, comentou o presidente da entidade, Chiquinho.


O material arrecadado será distribuído a 75 instituições de assistência social que atendem famílias/pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social


*A Campanha*

Desde 2015, e com uma pausa no ano passado devido a pandemia, a campanha Aqueça Uma Vida já distribuiu 123.747 peças de agasalho e cobertores para 75 entidades filantrópicas e comunidades carentes previamente cadastradas na Secretaria de Estado de Assistência Social (Sedhast).

A campanha que nasceu com objetivo de estimular a solidariedade dos servidores públicos e atender algumas instituições, passou a receber o apoio de toda sociedade e de empresas parceiras da administração estadual. 

No ano de 2017 a iniciativa teve sua abrangência ampliada para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com a distribuição de cobertores adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado. 


--

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE