PUBLICIDADE

Próxima semana promete frio de até 2°C no sul de MS


PUBLICIDADE

24/06/2021 20h38

Próxima semana promete frio de até 2°C no sul de MS

Já a temperatura em Campo Grande deve ficar em 8°C; frio será maior na terça, mas logo esquentará

Por Nyelder Rodrigues


 Pouco depois dos termômetros subirem alguns graus em Mato Grosso do Sul, uma má notícia aos que não gostam do frio, mas uma boa para os apreciadores de baixas temperaturas: uma nova frente fria vem aí e promete baixar bastante os indicadores no Estado. Na região sul, pode fazer até 2°C de temperatura mínima.

 
 
O número é do Clima Tempo, empresa especializada em previsão do tempo e que aponta essa tendência de queda já a partir de domingo (27). Em Campo Grande, a temperatura na cidade deve ficar entre 19°C e 29°C, enquanto em Dourados os termômetros devem marcar entre 11°C e 24°C. Em Ponta Porã, a oscilação vai dos 10°C aos 22°C.
 
A queda fica mais acentuada a partir de segunda-feira (28), com a mínima inda a 11°C e a máxima a 20°C na Capital. Os índices, respectivamente, devem ser de 7°C e 18°C em Dourados e de 6°C e 16°C na Ponta Porã.
Frio deve chegar com força em todo o sul do Estado e também na região central (Foto: Arquivo/André Bittar)
Já a terça-feira (29) promete ser de bastante frio, com os termômetros marcando 2°C e não passando dos 14°C, com risco de geada, em Ponta Porã - Sete Quedas também pode repetir marca tão baixa, segundo o Clima Tempo. Em Dourados, também na região sul, a mínima do dia deve ser de 3°C e a máxima 16°C. Também pode ocorrer geada.
 
No centro do Estado, a temperatura também fica baixa na terça, mas em menor intensidade. Campo Grande deve registrar mínima de 8°C e máxima de 18°C. Contudo, a partir de quarta-feira (30), o tempo deve começar novamente a esquentar gradualmente.
 
Na próxima quinta-feira (1), os termômetros já devem alcançar os 25°C em Dourados, 23°C em Ponta Porã e 27°C em Campo Grande - onde por volta das 16h a temperatura registrada ficou na casa dos 27°C, segundo o mesmo instituto.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE