PUBLICIDADE

Maracaju tem a sua Miss Infantil e Miss Teen 2021


PUBLICIDADE
  • mell280

24/06/2021 21h21

Maracaju tem a sua Miss Infantil e Miss Teen 2021

Hosana de Lourdes


 O Miss Maracaju Teen e Miss Infantil é um dos concursos mais tradicionais realizados em Maracaju e no Estado. O principal objetivo é eleger a melhor candidata entre as várias cidades para representar o Estado no concurso nacional. Em 2021 o concurso aconteceu de forma diferente, as candidatas que participaram foram eleitas por votação na internet.

 

A candidata na disputa do título estadual que representará Maracaju no Miss Teen Luiza Terol, 15 anos, que foi selecionada para representar o município na final do Miss Teen Mato Grosso do Sul, que será divulgado em breve de que forma vai acontecer.

 

Outra candidata eleita que vai representar o municipio no Miss Infantil Estadual é Pietra Paiva de 05 aninhos de idade.A escolha da Miss Maracaju  deste ano, também deverá  seguir  um formato diferente dos concursos tradicionais, onde ocorre o evento com desfile. Devido ao período de pandemia, a seleção das meninas vai seguir um critério diferenciado de avaliação, que será divulgado em breve pela comissão organizadora do concurso.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE