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Teste: Chevrolet Cruze Sport6 pode ser o fim de uma era que já deixa saudades


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  • mell280

26/06/2021 15h27

Teste: Chevrolet Cruze Sport6 pode ser o fim de uma era que já deixa saudades

G1


 Passou batido por muita gente, mas linha do Chevrolet Cruze sedã e hatch recebeu uma atualização visual, ou melhor, um troca-troca: o três volumes voltou a ter versão LTZ (com a dianteira usada pelo hatch), e o pacote Premier do Sport6 recebeu o estilo frontal do "irmão". Mesmo assim é pouco provável que isso vá salvar o modelo da morte futura, especialmente o cinco portas. E a gente merece isso.

Porque logo nos primeiros quarteirões a bordo do novo Cruze Sport6 2021 eu voltei a ficar inconformado ao me dar conta de que o brasileiro médio prefere qualquer SUV a um carro como esse. Poupe-me do papo da família, já que muitos utilitários esportivos têm menos espaço interno que ele. Ok, você pode falar do porta-malas de apenas 290 litros, mas estamos em um mercado onde o Jeep Renegade estreou fazendo sucesso com míseros 260 litros (discretamente ampliados nos anos seguintes).

Sem mudanças, o estilo traseiro envelhece bem (e sozinho) no mercado — Foto: Rodrigo Ribeiro/Autoesporte

Sem mudanças, o estilo traseiro envelhece bem (e sozinho) no mercado — Foto: Rodrigo Ribeiro/Autoesporte

Nem o argumento do preço funciona. Os R$ 142.890 pedidos pela versão Premier realmente são elevados, mas um Tracker 1.2 topo de linha chega a R$ 133.290 — praticamente o mesmo valor do Cruze Sport6 LTZ, com poucos equipamentos a menos, mas 20 cv e 3,1 kgfm a mais.

 




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  • academia374
  • Nelson Dias12
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