PUBLICIDADE

URGENTE: Polícia prende fazendeiro e caseiro que deram cobertura à Lázaro


PUBLICIDADE

27/06/2021 14h17

URGENTE: Polícia prende fazendeiro e caseiro que deram cobertura à Lázaro

O Serial Killer não estava na mata. Estava tomando banho quente e comendo galinha caipira

Diário Popular,


 A Polícia Militar de Goiás prendeu na noite desta quinta-feira (24) um fazendeiro e um caseiro que deram cobertura para Lázaro nestes 15 dias. Diferente do que se propagou na mídia, Lázaro não estava nas matas, mas estava tomando banho quente e comendo galinha caipira na Fazenda do seu ex-patrão na região de Cocalzinho-GO.Cb image default

O fazendeiro, que também é advogado foi descoberto após dar uma entrevista pedindo que Lázaro se entregasse. Na verdade era tudo um jogo combinado, para que Lázaro se entregasse com a intenção de ficar preso no Presídio de Águas Lindas-GO e não na Papuda em Brasília. A diferença é que em Goiás quem manda na cadeia são os presos e em Brasília quem manda é a Polícia Penal, ou seja com menos regalias.

Uma equipe do Diário Popular está na região desde o início da semana para apurar o caso. O Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda chegou a dizer que dois comparsas do serial killer foram presos nesta noite, no entanto, não revelaram a identidade dos presos. O nome deles foi revelado peto da meia noite desta quinta-feira (24) pelo Instagram do jornalista Roberto Cabrini que tinha acabado de chegar no local. Diante dessa reviravolta, o Secretário de Segurança Pública de Goiás fica na corda bamba, pois as buscas foram desnecessárias e o mito sobre o homem que conhecia a mata caiu por terra. Agora, ou a Polícia prende Lázaro ou a Força-Tarefa corre o risco de ficar desmoralizada.

 

 

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE