PUBLICIDADE

Com 20 vagas para Maracaju, Senar abre inscrições para curso Técnico em Agronegócio


PUBLICIDADE
  • mell280

28/06/2021 09h34 - Atualizado em 28/06/2021 10h37

Com 20 vagas para Maracaju, Senar abre inscrições para curso Técnico em Agronegócio

Lucas Copetti



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, abriu o processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio, totalmente gratuito. As aulas compreendem 80% do conteúdo a distância e 20% presencial.

O destaque do curso é a alta empregabilidade, principalmente para áreas com grande potencial agropecuário, como é o caso da cidade de Maracaju. A grande vantagem para quem segue o caminho do curso técnico é chegar mais cedo ao mercado de trabalho. No caso do curso Técnico em Agronegócio, o formando entra num setor que não para de crescer e que, atualmente, é o carro-chefe da economia brasileira.

O mercado, principalmente no meio rural, está totalmente aberto a novos profissionais com conhecimento técnico – um perfil valorizado e ainda em falta no país. O técnico recém-formado poderá trabalhar tanto em propriedades rurais, indústrias, federações e associações, quanto em empresas de pesquisa e fomento.

Após formado, o profissional não fica limitado a serviços internos de uma propriedade, podendo trabalhar em empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa. Além disso, é um profissional consciente do seu valor e da sua importância para a sociedade brasileira.

O Sindicato Rural é responsável pelo Polo de Maracaju, que terá 20 vagas disponíveis. Os interessados devem fazer a inscrição no endereço eletrônico http://www.senar.org.br/etec

. O candidato deve ficar atento ao edital que está disponível na página.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho. Mais informações podem ser obtidas no escritório do Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565

Sindicato Rural de Maracaju. “O agro alimenta, capacita e gera renda”.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE