PUBLICIDADE

Motorista bate na traseira de carro estacionado e capota em avenida


PUBLICIDADE
  • mell280

03/07/2021 11h31

Motorista bate na traseira de carro estacionado e capota em avenida

Clientes de um bar na avenida foram os primeiros a socorrerem a motorista, que sofreu lesões pelo corpo

Por Geisy Garnes e Aletheya Alves


 Motorista de 59 anos capotou o carro que dirigia após bater na traseira de um Honda Civic estacionado na Avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís, no cruzamento com a Rua Ponta Porã, na Vila Almeida, em Campo Grande. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com lesões pelo corpo.

 
 
A vítima dirigia um Chevrolet Onix pela avenida quando, sem motivo aparente, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um carro estacionado. Com o impacto, capotou na via. Clientes de um bar na avenida foram os primeiros a socorrerem a motorista.
 
 
 
“O Onix estava indo tranquilo, não deu para entender o que aconteceu. De repente virou e bateu na roda traseira do Civic e tombou”, contou uma das testemunhas, morador de 48 anos que preferiu não se identificar. Ele foi uma das pessoas que correram para ajudar a motorista, tiraram ela do carro e chamaram o Corpo de Bombeiros.
Acidente deixou na Avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís interditada (Foto: Henrique Kawaminami)
Dono do Honda Civic relatou ao Campo Grande News que havia acabado de estacionar o carro em frente de casa quando o acidente aconteceu. Logo que entrou, ouviu o barulho alto. “Achei que estava um acidente na esquina ou coisa parecida, quando vi era meu carro”, relatou a reportagem.
 
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida com lesões pelo corpo, mas consciente. Por conta do acidente, a avenida ficou interditada.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE