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Com palavras de apoio e imagens lúdicas, mural no Shopping incentiva doações para a AACC/MS


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06/07/2021 08h13

Com palavras de apoio e imagens lúdicas, mural no Shopping incentiva doações para a AACC/MS

Assessoria


 Espaço alia sustentabilidade   a uma nova experiência em compras

 
 
A nova loja de O Boticário no Pátio  Central Shopping traz o nome modelo da marca - inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, mas agora com códigos contemporâneos. A proposta é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos.
 
Neste novo formato de loja, que substitui a anterior no espaço, o caixa deixa de ter um local fixo e as consultoras passam a centralizar o contato com a consumidora durante toda a experiência de compra – finalizada em um terminal de vendas individual. Pelo equipamento, a consultora também tem acesso a todas as informações do Clube Viva O Boticário, como histórico de compra e preferências de cada cliente, tornando o atendimento ainda mais personalizado.
 
A mudança também libera mais espaço para áreas de experimentação. A bancada de caixa foi substituída por uma mesa de relacionamento, onde estão também as embalagens que finalizam as compras e as caixas de presente icônicas da marca. Para simular maquiagem, clientes podem utilizar o Espelho Virtual do Boticário.    
 
SUSTENTABILIDADE
O novo modelo de loja traz ainda importantes ganhos em termos de sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. Seu projeto prevê menos uso de acrílico e a otimização das necessidades de aço, alumínio e chapas de MDF.
 
Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média.
 
Vale ressaltar que medidas de segurança foram reforçadas dentro da loja. Para além de disponibilizar álcool em gel para clientes e consultoras, o novo espaço conta com marcações no piso para estabelecer a distância mínima permitida e controle de fluxo de pessoas – até três clientes por vez –, entre outras ações.
 
ATENDIMENTO VIRTUAL
Em Campo Grande, o público também pode adquirir os produtos do Boticário através do sistema de atendimento via chat por aplicativo de mensagem. O consumidor pode iniciar seu pedido pelo WhatsApp, por meio do número ( 67 99629-1682).
 

 





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  • Nelson Dias12
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