PUBLICIDADE

Carreta fica com cabine destruída em acidente com outro caminhão


PUBLICIDADE

07/07/2021 08h35

Carreta fica com cabine destruída em acidente com outro caminhão

Apesar da colisão entre veículos pesados, o trânsito não precisou ser interrompido, no local

Por Liniker Ribeiro e Clayton Neves


 Acidente envolvendo dois veículos pesados destruiu parte da cabine de uma carreta, na tarde desta terça-feira (6), em trecho da rodovia MS-080, próximo ao Detran-MS, em Campo Grande.

 
 
De acordo com as primeiras informações, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, rumo a Rochedo, quando o acidente aconteceu. Além da carreta, a colisão envolveu caminhão boiadeiro.
Cabine de carreta destruída após colisão com caminhão boiadeiro (Foto: Roberto Satyro da Silva/Direto das Ruas)
 
Caminhoneiros que passavam pelo local registraram o cenário após a batida. Flávio Rodrigo da Silva, de 39 anos, voltava de Aquidauana, quando se deparou com o acidente. “A carreta está bem destruída”, avaliou.
 
Roberto Satyro da Silva, de 46 anos, também passava pelo local e chegou a parar para ver a situação dos veículos. Segundo ele, apesar da colisão, o trânsito no local não ficou interrompido.
 
Direto das Ruas - A sugestão acima chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.
 
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563 (chame aqui).
 
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE