PUBLICIDADE

Livro ‘O Aniversário de Margarida’ é dica para inspirar o Dia da Amizade


PUBLICIDADE

19/07/2021 10h48 - Atualizado em 19/07/2021 13h17

Livro ‘O Aniversário de Margarida’ é dica para inspirar o Dia da Amizade

assessoria


 Para quem gosta de celebrar as amizades, este é um mês especial. O calendário de tem duas datas dedicadas aos amigos: 20 e 30 de julho. Inspirada nesse clima, a editora Colli Books traz uma dica imperdível para a meninada: a obra ‘O Aniversário de Margarida’, da escritora Isa Colli. O livro fala da importância da família e dos amigos na vida de uma menininha ruiva, no seu aniversário de cinco anos.

Desde a infância, a vida nos ensina o quanto ela é desafiadora. Até mesmo para as crianças. Elas aprendem a dividir os brinquedos com os irmãos ou amiguinhos, aprendem a distribuir a atenção para a mamãe e o papai, entre outras lições. Na história de Margarida, de forma lúdica e agradável, a garotada aprende temas importantes para a vida em sociedade, sendo um convite à reflexão. 

 

“Minhas obras são baseadas em afetos, principalmente o amor. E eu estou sempre disposta a compartilhar sentimentos de harmonia e paz. Esse livro traz lições para as crianças, a partir de pequenos gestos de generosidade de seus personagens, e que não devemos nunca esquecer do quão doce a vida pode ser”, ressalta Isa Colli.

 

Sinopse

 

’O Aniversário de Margarida’

Quantos brinquedos ficam esquecidos dentro de armários depois de serem companheiros inseparáveis de meninas e meninos? Quantas bonecas, caminhõezinhos, ursinhos e chocalhos estão em algum canto da casa à espera de uma criança que queira se divertir e aprender com eles? 

 

No aniversário de cinco anos da menina Margarida, seus antigos brinquedos foram convidados para a festa. A ursinha Rubi, pessoalmente, cuidou para que todos estivessem presentes; até mesmo o patinho de borracha que chegara àquela casa quando Margarida ainda era um bebê. 

 

Com a presença especial de todos os brinquedos, a festa ficou ainda mais divertida para Margarida e seus convidados.

Todos os livros da editora Colli Books podem ser encontrados facilmente no Brasil, na Europa, e no mundo todo nos principais sites de e-commerce no formato impresso e e-book. Seguem alguns exemplos de lojas: Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros. Para mais informações acessem o site www.collibooks.com.br






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE