PUBLICIDADE

Fumaça em milharal assusta moradores do Jardim São Conrado


PUBLICIDADE

01/08/2021 12h59

Fumaça em milharal assusta moradores do Jardim São Conrado

Fogo foi provocado em uma propriedade rural nas imediações do bairro

Por Mariely Barros


 Uma fumaça densa e muito alta, provocada em um milharal, assustou moradores na imediações do Jardim São Conrado, região sudoeste de Campo Grande, na manhã deste domingo (1).

 
 
De acordo com o fotógrafo Vinicius Santana, que enviou o vídeo através do Direto das Ruas, a fumaça podia ser vista há quilômetros da plantação. “A fumaça estava muito alta, dava pra ver há quilômetros, até no Bairro Caiobá. Os fazendeiros ajudaram os militares a chegarem ao local com tratores”, relatou.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. No total, foram 300 hectares queimados e 10 mil litros de água utilizados no combate as chamas. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.
 
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
 
Clique aqui e envie agora uma sugestão.Incêndio em milharal
 
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE