PUBLICIDADE

Governador do Rotary Luiz de Albuquerque cumpriu agenda em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

04/08/2021 11h26 - Atualizado em 04/08/2021 13h03

Governador do Rotary Luiz de Albuquerque cumpriu agenda em Maracaju

Hosana de Lourdes


A agenda do governador do Rotary Distrito 4470 aconteceu nesta terça-feira, dia 03.
O presidente do Rotary Club de Maracaju, Júlio Carlonga e associados   reuniram-se nesta terça-feira, 03 de agosto, com o governador do Rotary Internacional do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque e a coordenadora distrital Veruska Alessandra Ferreira. O encontro se dá a visita anual do governador aos clubes de serviços do distrito onde são apresentados os trabalhos realizados pela associação de clubes de serviços e discutidas propostas de parceria com o Executivo.
 
 
 
“É uma visita institucional em que mostramos o que o Rotary faz na comunidade em que está inserida. Também foi uma visita onde reforçamos as parcerias, para que Rotary continue suas atividades. O Rotary está aqui em Maracaju, uma instituição para servir a comunidade e transformar vidas”, disse o governador do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque. 
 
 
“Agradecemos ao prefeito foi muito atencioso com a gente colocou a Prefeitura à disposição para viabilizarmos parcerias”, completou. 
 
Júlio Carlonga contou que o Rotary tem alguns projetos para ação social em Maracaju que já tem o compromisso do prefeito Marcos Calderan através da Prefeitura Municipal manter a parceira. 
“Nos quando assumimos colocamos à disposição para futuras parcerias e fomos conversar com prefeito Marcos Calderan, sobre os projetos e nossas parcerias,” disse. 
 
O prefeito Marcos Calderan afirmou que conhece o trabalho do clube e tem um carinho especial pelo Rotary Club haja vista foi rotariano se comprometeu com as parcerias com instituições e clubes de serviço. “Temos nosso gabinete também com essa finalidade, de atender tanto essa parte social diretamente na Prefeitura. Estamos à disposição para atender a todas essas entidades classes”, disse.
 
Ainda na agenda do governador esteve entrevistas, planta de arvores e encerrou com jantar festivo na sede do clube.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE