PUBLICIDADE

Prefeitura em parceria com a Câmara entrega playgrounds para Escolas Municipais


PUBLICIDADE
  • mell280

06/08/2021 15h38 - Atualizado em 06/08/2021 16h41

Prefeitura em parceria com a Câmara entrega playgrounds para Escolas Municipais

Assessoria


Brinquedos foram comprados com a verba devolvida do duodécimo da Câmara de Vereadores.

 Brinquedos foram comprados com a verba devolvida do duodécimo da Câmara de Vereadores.  


Investindo na educação e no futuro das crianças, a Prefeitura de Maracaju em parceria com a Câmara de Vereadores, adquiriu 06 novos playgrounds que estão sendo entregues para Unidades de Ensino do município. No total foram investidos R$ 126.300,00, os brinquedos foram comprados com a verba devolvida do duodécimo da Câmara de Vereadores.  

Na manhã desta sexta-feira (06), o Prefeito Marcos Calderan, junto com a Secretária de Educação, Carolina Ferreira, Presidente da Câmara, Robert Ziemann, Primeira-Dama, Meire Calderan e demais vereadores, entregaram 05 playgrounds. Os brinquedos foram entregues para: Escola Municipal Educar para Crescer; Escola João Batista Lino Braga; Escola Indígena Valério Sucuri’y; Ciei Waltrudes Ferreira Muzzi; CIEI São Benedito.  

“Estes playgrounds serão usados para alunos de diversas faixas etárias, todos com muita segurança, pois são adaptados para a idade e necessidade dos alunos. Criança aprende brincando, além de uma opção de lazer, é um parquinho pedagógico, que incentiva o desenvolvimento dos alunos, a autonomia e coordenação motora dos mesmos. Agradeço a parceria dos nossos colegas Vereadores, a educação é uma prioridade nossa, e eles estão juntos nesta causa”, acrescentou o Prefeito. 

“Agradeço todos os vereadores, por devolverem esse dinheiro do duodécimo da Câmara. Agradeço também a Prefeitura, a Secretaria de Educação, por estarem investindo essa verba para melhorar a estrutura das nossas unidades de ensino. É gratificante ver estas crianças, que ficaram tanto tempo longe da escola, voltando a estudar presencialmente, e ainda tendo um novo playground para recreação”, disse Robert. 

A 6ª unidade a receber o playground será a Escola Rural Santa Guilhermina, a entrega está prevista para a próxima semana. Na Escola João Batista Lino Braga, foram entregues ainda novos aparelhos de ar condicionado, também adquiridos com os recursos devolvidos pela Câmara Municipal. 

Esta verba destinada aos playgrounds foi indicação dos Vereadores: Robert Ziemann, Nego do Povo, Joãozinho Rocha, Luciano França, Hélio Albarello e Catito.
A entrega aconteceu com a presença das autoridades do município - Foto Assessoria
Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE