PUBLICIDADE

“Polícia Civil de Maracaju fecha boca-de-fumo”


PUBLICIDADE

07/08/2021 18h24

“Polícia Civil de Maracaju fecha boca-de-fumo”

Policia Civil



A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que a residência localizada Rua Circular, nº 40, estava funcionando uma boca-de-fumo. Foi realizada campana e, ao se verificar fundados indícios de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, a equipe policial efetuou a abordagem no local.
Após buscas pelo imóvel, foram encontradas 17 (dezessete) trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando 4g (quatro gramas), dentro de um tubo de ensaio no interior do guarda-roupa do quarto do casal e R$452,00 (quatrocentos e cinquenta e dois reais), em diversas notas de pequeno valor, também localizadas no quarto do casal, além de plásticos recortados para embalar entorpecente e três aparelho celulares.
Ao ser questionado, G. L. S. S. (26) confessou que vendia drogas em sua residência, relatando que a adquiriu em Dourados/MS 20g (vinte gramas) de pasta-base de cocaína, porcionando-a em 120 (cento e vinte) trouxinhas, as quais eram vendidas por R$10,00 (dez reais) cada. Afirmou, por fim, que o dinheiro encontrado é produto da venda de drogas.
Diante disso, G. L. S. S. (26) foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE