PUBLICIDADE

Bate-papo virtual do Sesc Cultura aborda “A força da maturidade na gastronomia regional”


PUBLICIDADE

09/08/2021 08h14

Bate-papo virtual do Sesc Cultura aborda “A força da maturidade na gastronomia regional”

Assessoria


 

Na próxima edição do Café com Keyla, terça-feira, 10, às 9 horas, a convidada será a designer de Produtos Gastronômicos Beatriz Branco que vai falar sobre A força da maturidade na gastronomia regional”. A live pode ser acompanhada no Facebook do Sesc Cultura.

 

Beatriz Branco é Designer de Produtos, proprietária da marca e fábrica de chocolates Angí e da Casa Angí, loja e espaço de eventos da marca; Produtora de Chocolates Orgânicos com ingredientes do Cerrado e do Pantanal; Porta-voz do Slow Food Pantanal, na educação do alimento limpo, justo e sustentável; Diretora executiva do Instituto Comitiva Esperança, trabalha com a assistência e capacitação das Comunidades Tradicionais, Indígenas e Ribeirinhas do Pantanal, na implantação do saneamento ecológico, agroecologia e renda verde; Embaixadora do programa, "Ela faz História", programa promovido pelo Facebook para mulheres empreendedoras. 

 

Café com Keyla integra as ações voltadas ao grupo de convivência do Sesc. É realizado todas as terças-feiras com ações virtuais para aproximar e levar informações ao público da terceira idade.

A ação social do Sesc MS já existe desde 1982. Ações que integram e inserem a prática de atividades artísticas e físicas na rotina dos idosos.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.