PUBLICIDADE

Em ação inédita, Deputado faz prestação de contas aos vereadores de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

27/08/2021 08h29 - Atualizado em 27/08/2021 13h53

Em ação inédita, Deputado faz prestação de contas aos vereadores de Maracaju

Douglas do Amaral


Deputado estadual Marçal Filho (PSDB) em Maracaju

 

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Maracaju para apresentar emenda deste ano e fazer prestação de contas de mandato com o município. Ao longo das últimas duas décadas, o parlamentar realizou uma série de trabalhos que beneficiou Maracaju nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer.

"Tenho história grande de trabalho com Maracaju, desde quando fui deputado federal, até agora, como deputado estadual. No início da década de 2.000, quando Reinaldo Azambuja era prefeito da cidade, consegui recursos e, Maracaju, na época, foi a primeira cidade do Estado a ser cem por cento asfaltada. De lá para cá sucederam outros prefeitos e sempre trabalhei pelo município", disse Marçal Filho ao ocupar a tribuna.

Ele enumerou alguns dos trabalhos já realizados ao longo de 20 anos. O mais recente foi neste ano, com destinação de recursos para aquisição de laboratórios móveis de informática para as escolas municipais. Em 2017 Marçal entregou à população o Centro Esportivo "Osvaldo Benedito Rodrigues", complexo que conta com pista de caminhada, pista de skate, dois campos de futebol suíço, duas quadras de vôlei de areia, piscina, banheiro, vestiário e parque infantil, um verdadeiro cartão de visita das famílias.

Marçal Filho também destinou recursos para ampliação e reforma da Apae, para construção de quadra esportiva do bairro Cambaraí e garantiu recursos para construção de moradias do conjunto habitacional Nestor Muzzi, além de emendas para obras de drenagem em vários bairros da cidade, que posteriormente receberam asfalto. Ainda garantiu recursos para a implantação e revitalização da avenida Mário Corrêa e da Clínica de Especialidade Médica (obras em finalização).

Uma das solicitações atuais dos vereadores para Maracaju é a de construção de moradias populares. Marçal Filho disse que encaminhou a demanda para o governador Reinaldo Azambuja e o Governo Federal, para estudo de implantação de projeto habitacional. "Vocês [vereadores] podem contar comigo, meu gabinete na Assembleia Legislativa está à disposição. Sou parceiro de Maracaju", finalizou o deputado em discurso na tribuna da Câmara.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE