PUBLICIDADE

Convite - Live Reinaldo Zanon, Grupo Zanon; e Rodrigo Maia do Valle, UEBP, 4a Feira, 25/08, 19h


PUBLICIDADE

24/08/2021 17h03 - Atualizado em 24/08/2021 18h54

Convite - Live Reinaldo Zanon, Grupo Zanon; e Rodrigo Maia do Valle, UEBP, 4a Feira, 25/08, 19h

Por Assessoria


Acontece nesta quarta-feira, 25 de agosto, às 19h Brasil e 18h Paraguai, a live entre o CEO do Grupo Zanon, Reinaldo Zanon; e o Presidente da UEBP (Unión de Empresarios Brasileños del Paraguay), Rodrigo Maia do Valle

A live será transmitida pelos perfis oficiais de cada um dos instagram: @uebp_py e @reinaldozanon e será a primeira live da UEBP com o seu recém-filiado. 

Criada em abril de 2021 por Rodrigo Maia do Valle - empresário brasileiro e Administrador de empresas com ênfase em Comércio Exterior -, a UEBP (https://uebp.com.py/) é voltada para todos aqueles que desejam transformar o seu negócio, a sociedade e promover uma união de forças entre os países. Fazem parte do grupo empresários brasileiros, empresas brasileiras e empresas paraguaias e brasileiras.

Com isso, a Unión de Empresarios Brasileños del Paraguay surge com a missão de gerar e manter alianças comerciais estratégicas bilaterais entre Brasil e Paraguai e, assim, contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos dois países. Como uma organização líder e apartidária, ela promove o relacionamento e a fidelização dos colaboradores dos dois países, gerando novas oportunidades comerciais de negócios entre Brasil e Paraguai, tendo como premissas a criação de uma comunidade, o serviço de assessoramento, a formação de uma geração de valor, a criação e divulgação de atividades, a promoção de publicações e notícias e a geração de alianças.

Contamos com sua participação. Para mais informações, estou à disposição.

 

 

#Tempo                     #MatoGrossodoSul                               #tudodoms                             #emtemporeal





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE