PUBLICIDADE

Lunatta Decor, loja de móveis, é inaugurada nesta sexta feira, dia 13


PUBLICIDADE
  • mell280

12/08/2021 13h42 - Atualizado em 13/08/2021 08h06

Lunatta Decor, loja de móveis, é inaugurada nesta sexta feira, dia 13

Vem ai, um novo conceito em móveis e decoração para Maracaju.

Hosana de Lourdes


O Grupo Calderan, que está há 30 anos em Maracaju, é um dos maiores comércios  móveis e decoração no município. A Calderan Móveis foi  a primeira loja especializada em móveis e eletrodomésticos. Empreendimento familiar, onde fazem parte da equipe, o empresário José Marcos Calderan e filhos.
 
 
 
Grupo consolidado, gerando emprego e renda no município, conta com time de colaboradores treinados e qualificados, que garante um bom atendimento a todos os clientes que frequentam a loja. Com 02 lojas em Maracaju, a Calderan Moveis  conquistou seus 30 anos de sucesso priorizando o consumidor oferecendo produtos de qualidade  e com garantia.
 
 
 
 
É a maior loja de móveis e eletroeletrônicos do município. As duas lojas estão no coração da cidade na Avenida 11 de Junho n° 200 e 521.  
 
 
 
 
 
Neste mês de agosto, o Grupo Calderan apostando em novo estilo do mesmo segmento inaugura Lunatta Decor, nesta sexta-feira, dia 13,  onde os clientes a partir das 09h ,  podem conhecer  nova expansão dentro de um novo conceito em Móveis e Decoração,  sob os cuidados do jovem empresário Lucas Calderan. "Preparamos nossa nova  loja física, pensando em cada detalhe para que você cliente amigo tenha uma experiência incrível conosco. Com localização privilegiada, garantimos atendimento especializado,  com  móveis e decorações de qualidade e bom gosto," disse.Uma pequena mostra da Lunatta decor que abre suas portas nesta sexta-feira, dia 13, em  Maracaju.
 
 
 
 
 
 
 
A nova loja oferece também estacionamento próprio para maior conforto e praticidade. "Nossa loja possui um design inovador, por toda sua extensão, aumentando o sortimento de produtos, incluindo lançamentos exclusivos de qualidade entre outros," explica Lucas Calderan.
 
 
 
 
 
 
Com ambientes reunindo diferentes, modelos e estilos de móveis e decorações dos mais diversos a nova loja é moderna e atualizada as novidades do mercado.  Além de oferecer diversas opções de personalização, do seu ambiente, com decoração à sua escolha o Grupo espera a sua visita.
 
 
 
 
 
"Estamos te esperando com muitas novidades. Será um prazer receber você!" Convida Lucas!
 
 
 
 
Rua Franklin Ferreira Ribeiro, 2631, Centro e Maracaju.
 Um novo conceito em Móveis e Decoração para Maracaju - Foto Assessoria
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE