PUBLICIDADE

Governador Reinaldo Azambuja recebeu secretário de saúde Geraldo Resende e secretário de Maracaju Thiago Caminha


PUBLICIDADE
  • mell280

20/08/2021 09h53 - Atualizado em 20/08/2021 12h42

Governador Reinaldo Azambuja recebeu secretário de saúde Geraldo Resende e secretário de Maracaju Thiago Caminha

Hosana de Lourdes


Em audiência com o secretario estadual de saúde, Geraldo Resende, nesta sexta-feira (20), o governador Reinaldo Azambuja recebeu o secretário municipal de saúde de Maracaju, Thiago Olegário Caminha. Na pauta da audiência a pedido do prefeito Marcos Calderan (PSDB), foram tratados da Estruturação da rede de atenção básica à saúde de Maracaju, a viabilidade da “terceira dose” da vacina contra a Covid-19 para os idosos e a entrega da Clínica de Especialidades da Mulher/Maternidade.
 
 
Segundo o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, uma vez mais o governador Reinaldo Azambuja vem auxiliando os municípios e atendendo em todas as questões as 79 cidades. “Mais uma vez, o Governo de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Saúde (SES), por determinação do governador Reinaldo Azambuja, auxilia nessa questão difícil para que possamos, em parceria, manter um cenário que atenda a saúde pública com qualidade de todas cidades capaz de dar um atendimento de qualidade para nossa gente”, pontuou o secretário.
 
 
O secretário municipal de Maracaju, Thiago Caminha, agradeceu todo apoio recebido e a sensibilidade do governador para com Maracaju.  “Ao governador, obrigado pela sensibilidade. Ao secretário Geraldo Resende, pelo apoio à essa pauta. O município podem contar com a prefeitura, trabalhando no sentido de oferecer saúde de boa qualidade”, ressaltou.
 
 
 
#saúde            #atençãobásica                         #maracaju                                #emtemporeal
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE