PUBLICIDADE

Servidores da Prefeitura passam por capacitação no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE
  • mell280

02/09/2021 11h54

Servidores da Prefeitura passam por capacitação no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul

Pedro Zadyr


 Os funcionários responsáveis pelo setor de compras da Prefeitura Municipal de Ponta Porã. O curso “Valorização do Servidor” e tem por objetivo que o funcionário público vá direto à fonte para buscar orientações para melhorar a prestação do Serviço Público, sobre a Lei de Licitações, por exemplo.

“Nós incentivamos que nossos Servidores busquem o conhecimento e aprendam a trabalhar de maneira mais eficiente possível. A boa prestação do Serviço Público é uma das qualidades dos nossos servidores”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

Participaram do curso de capacitação de licitações os Servidores do Setor de Compras, Licitações, ETP e Merenda Escolar. A Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Dulce Manosso, afirmou que cursos como este engrandecem a formação dos Servidores. “É importante que os nossos Servidores busquem capacitação, principalmente vinda do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. Valorizar o Servidor faz parte de nossas políticas públicas”, finalizou.

* Assessoria de Comunicação

Prefeito Hélio Peluffo e Secretária Dulce Manosso conversam com Servidores que participarão do curso no Tribunal de Contas
Secretária Municipal de Administração Dulce Manosso
Prefeito Hélio Peluffo





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE