PUBLICIDADE

Agrodinâmica em parceria com a Nidera promoveu capacitação para seus colaboradores


PUBLICIDADE
  • mell280

04/09/2021 11h49

Agrodinâmica em parceria com a Nidera promoveu capacitação para seus colaboradores

Hosana de Lourdes


Dulcimar Cofferi com seus colaboradores na câmara municipal
A  empresa  Agrodinâmica em conjunto com a Nidera sementes realizou  o "Evento Sprint Nidera" em Maracaju, que visa a  Capacitação Profissional para seus colaboradores  visando fazer frente a grande demanda por atendimentos  na área do agronegócio. 
 
Segundo o empresário Dulcimar Cofferi  (o Gauchinho) o agronegócio é responsável por 1/3 do PIB brasileiro, estando em constante crescimento, demandando elevado número de treinamentos.  “O aumento da competitividade, a busca por produtos de qualidade, aliado ao contínuo avanço da tecnologia, faz com que nossa  empresa  trabalhe  com o frequente aperfeiçoamento de nossos  colaboradores” disse.
 
 
 
Gauchinho disse ainda que  além dos  cursos que  são ofertados  para os colaboradores, nas áreas vinculadas a produção de sementes, bem como a outras áreas do ramo agrícola, também é preciso dar  condições necessárias para que cada um cumpra sua meta dentro da empresa. A capacitação está sendo realizada na Câmara Municipal de Maracaju encerra neste sábado. Participam  colaboradores de: Rio Brilhante, Sidrolândia, Dourados, Jardim  e Maracaju. 
 
 
 
“De nada adianta a empresa possuir alta tecnologia, com equipamentos e processos de última geração e não ter profissionais capacitados para desenvolverem as atividades. No final de tudo é o conjunto, o que faz a diferença são as pessoas,"  concluiu o empresário.Colaboradores conhecem mais um investimento da empresa em Maracaju
 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE