PUBLICIDADE

Perseguição com troca de tiros termina com 3 presos em Hilux lotada de droga


PUBLICIDADE

07/09/2021 06h31

Perseguição com troca de tiros termina com 3 presos em Hilux lotada de droga

Policiais brasileiros e paraguaios participaram da perseguição hoje, entre Ponta Porã e Pedro Juan

Por Helio de Freitas, de Dourados


 Silvestre Giménez Vargas, Celso Hernán Bogarin Giménez e Cristiane Robledo Icasatti foram presos nesta segunda-feira (6), na linha internacional entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, depois de fugirem de policiais dos dois países com caminhonete Toyota Hilux lotada de maconha.

 
 
A perseguição começou do lado brasileiro, por policiais militares, e continuou pelas ruas de Pedro Juan Caballero, com apoio da Polícia Nacional.
 
Durante a fuga, os traficantes bateram em um carro na rua e continuaram fugindo por vários bairros de Pedro Juan Caballero. Houve troca de tiros e Silvestre foi atingido, mas sobreviveu.
 
Veja o vídeo:
 
 
Eles abandonaram a caminhonete com a droga e continuaram a fuga a pé, na Avenida Fernando de la Mora. O trio invadiu uma casa, onde os moradores almoçavam e tentaram fazer a família de refém.
 
Quando tentavam pular o muro dos fundos, os dois foram presos. O outro foi localizado a poucos metros dali. A Polícia Nacional ainda não informou a quantidade de droga, nem o quadro de saúde do ferido.