PUBLICIDADE
- mell280
07/09/2021 06h31
Perseguição com troca de tiros termina com 3 presos em Hilux lotada de droga
Policiais brasileiros e paraguaios participaram da perseguição hoje, entre Ponta Porã e Pedro Juan
Por Helio de Freitas, de Dourados
Silvestre Giménez Vargas, Celso Hernán Bogarin Giménez e Cristiane Robledo Icasatti foram presos nesta segunda-feira (6), na linha internacional entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, depois de fugirem de policiais dos dois países com caminhonete Toyota Hilux lotada de maconha.
A perseguição começou do lado brasileiro, por policiais militares, e continuou pelas ruas de Pedro Juan Caballero, com apoio da Polícia Nacional.
Durante a fuga, os traficantes bateram em um carro na rua e continuaram fugindo por vários bairros de Pedro Juan Caballero. Houve troca de tiros e Silvestre foi atingido, mas sobreviveu.
Veja o vídeo:
Eles abandonaram a caminhonete com a droga e continuaram a fuga a pé, na Avenida Fernando de la Mora. O trio invadiu uma casa, onde os moradores almoçavam e tentaram fazer a família de refém.
Quando tentavam pular o muro dos fundos, os dois foram presos. O outro foi localizado a poucos metros dali. A Polícia Nacional ainda não informou a quantidade de droga, nem o quadro de saúde do ferido.
veja também
Violência em UPA revolta
Violência em UPA revolta: Lia Nogueira cobra resposta rápida e proteção aos trabalhadores da saúde
Assembleia Legislativa
Paulo Corrêa entrega novo veículo para fortalecer trabalho da assistência social em Maracaju
São Gabriel do Oeste
Governador Eduardo Riedel participa da 29ª Festa do Leitão no Rolete e destaca importância do evento para São Gabriel do Oeste e para Mato Grosso do Sul
Novas oportunidades
Novas oportunidades: Governo do Estado destaca crescimento industrial com sustentabilidade em MS
apoio ao setor varejista do Estado