PUBLICIDADE
- mell280
07/09/2021 15h00
Em trecho congestionado, manifestantes invadem contramão na Afonso Pena
Entre as rua Bahia e 13 de Junho, via ficou voltada para um único fluxo de veículos
Por Gabriela Couto
Motoristas e motociclistas que participam de carreata nesta manhã invadiram a contramão da Avenida Afonso Pena, entre as ruas Bahia e a 13 de Junho. O trecho representa cerca de 600 metros da principal via da Capital e ficou voltado para um único fluxo de veículos que participavam da manifestação pró-Bolsonaro na manhã desta terça-feira (7).
Os motoristas decidiram invadir o trecho contrário devido ao congestionamento do trânsito. Com isso, o tráfego ficou impedido na faixa sentido centro/Parque dos Poderes. Os manifestantes aproveitaram para filmar a infração de trânsito alegando que "faltava avenida em Campo Grande para atender a participação de todos" (confira o vídeo).
Nas redes sociais, imagens com várias pessoas circulando na contramão foram compartilhadas. Todas comemoravam o feito. Na Afonso Pena com a 13 Junho, veículos tentam voltar para mão correta da via.
A carreata vai dos altos da Avenida Afonso Pena até o Bairro Amambaí e ocupa parte da Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).
Nos altos da Afonso Pena, parte dos manifestantes de carro nem conseguiu aderir ainda à carreata, que saiu pouco depois das 9h deste ponto. Os veículos com bandeiras do Brasil estão na pista sentido Parque dos Poderes, onde devem fazer o retorno para pegar a pista sentido centro.

veja também
Violência em UPA revolta
Violência em UPA revolta: Lia Nogueira cobra resposta rápida e proteção aos trabalhadores da saúde
Assembleia Legislativa
Paulo Corrêa entrega novo veículo para fortalecer trabalho da assistência social em Maracaju
São Gabriel do Oeste
Governador Eduardo Riedel participa da 29ª Festa do Leitão no Rolete e destaca importância do evento para São Gabriel do Oeste e para Mato Grosso do Sul
Novas oportunidades
Novas oportunidades: Governo do Estado destaca crescimento industrial com sustentabilidade em MS
apoio ao setor varejista do Estado