PUBLICIDADE

Em trecho congestionado, manifestantes invadem contramão na Afonso Pena


PUBLICIDADE
  • mell280

07/09/2021 15h00

Em trecho congestionado, manifestantes invadem contramão na Afonso Pena

Entre as rua Bahia e 13 de Junho, via ficou voltada para um único fluxo de veículos

Por Gabriela Couto


 Motoristas e motociclistas que participam de carreata nesta manhã invadiram a contramão da Avenida Afonso Pena, entre as ruas Bahia e a 13 de Junho. O trecho representa cerca de 600 metros da principal via da Capital e ficou voltado para um único fluxo de veículos que participavam da manifestação pró-Bolsonaro na manhã desta terça-feira (7).

 
 
Os motoristas decidiram invadir o trecho contrário devido ao congestionamento do trânsito. Com isso, o tráfego ficou impedido na faixa sentido centro/Parque dos Poderes. Os manifestantes aproveitaram para filmar a infração de trânsito alegando que "faltava avenida em Campo Grande para atender a participação de todos" (confira o vídeo).
 
Nas redes sociais, imagens com várias pessoas circulando na contramão foram compartilhadas. Todas comemoravam o feito. Na Afonso Pena com a 13 Junho, veículos tentam voltar para mão correta da via.
 
A carreata vai dos altos da Avenida Afonso Pena até o Bairro Amambaí e ocupa parte da Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).
 
Nos altos da Afonso Pena, parte dos manifestantes de carro nem conseguiu aderir ainda à carreata, que saiu pouco depois das 9h deste ponto. Os veículos com bandeiras do Brasil estão na pista sentido Parque dos Poderes, onde devem fazer o retorno para pegar a pista sentido centro.
 
Manifestantes buzinam e tiram fotos durante todo o trecho da carreata (Foto Ana Oshiro)
 
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE