PUBLICIDADE

Em solenidade na câmara municipal Prefeitura de Maracaju e Sebrae lançam Plano de Desenvolvimento Econômico


PUBLICIDADE

09/09/2021 20h36 - Atualizado em 09/09/2021 21h46

Em solenidade na câmara municipal Prefeitura de Maracaju e Sebrae lançam Plano de Desenvolvimento Econômico

Hosana de Lourdes com informações Sebrae


A Prefeitura de Maracaju em solenidade, nesta quinta-feira, dia 09, juntamente com o Sebrae/MS lançaram o Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) para o município. Com a presença do Secretario de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann, prefeito Marcos Calderan (PSDB), o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, presidente da câmara vereador Robert Ziemann e outras autoridades o plano visa estabelecer ações voltadas para melhorias e o  desenvolvimento da cidade.
 
Segundo a elaboração do PDE parceria com Sebrae envolve buscar modalidades do empreendedorismo para trabalhar o desenvolvimento do município. A principal missão de nortear  estas ações colocando as mesmas dentro do que necessita o município.
Com a pandemia,  a volta do novo normal é preciso construir alternativas, colocar dentro das atividades, criar novas oportunidades que acrescentem de forma positiva na vida das pessoas. O plano vai nortear um novo normal nos meses seguintes nas cidades que investirem no programa.
 
Cidade empreendedora
 
A atuação do programa é dividida em duas linhas: uma voltada para o âmbito das políticas públicas com a proposta de melhorar o ambiente de negócios, e a outra direcionada para auxiliar e propor soluções ao pequeno empresário.
Secretario de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann e o  prefeito Marcos Calderan (PSDB)
Sebrae e prefeitura lançam Plano de Desenvolvimento Econômico de Maracaju Foto Assessoria
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE