PUBLICIDADE

Prefeito Marcos Calderan, vereadores Luciano França, Robert Ziemann e Rener Barbosa participam de encontro em apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB


PUBLICIDADE

11/09/2021 10h52 - Atualizado em 11/09/2021 15h00

Prefeito Marcos Calderan, vereadores Luciano França, Robert Ziemann e Rener Barbosa participam de encontro em apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB

Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, esteve presente no encontro juntamente com vereadores tucano.

*Hosana de Lourdes


Uma comitiva de tucanos maracajuenses, esteve em Campo Grande participando de encontro das prévias do PSDB ,   com o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite
 
O grupo teve a oportunidade de estar com governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que manifestou o apoio a liderança tucana que está entre os nomes do partido na disputa com o governador de São Paulo, João Dória, para ser o candidato do partido à Presidência da República, em 2022.
 
A escolha vai acontecer  no dia 21 de novembro como anunciou o presidente nacional do PSDB - deputado federal Bruno Araujo. 
 
Entre os prefeitos estavam presentes: Marcos Calderan  (Maracaju),  Valdir Júnior (Nioaque),  Rhaiza Matos (Navirai), Hélio Peluffo  (Ponta Porã),  Ângelo Guerreiro (Três Lagoas), Governador Reinado Azambuja, presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Paulo Correa, deputado federal Beto Pereira, Deputado Estadual Rinaldo Modesto,  secretário de infra estrutura Eduardo Riedel, presidente do PSDB no Estado Sérgio de Paula e outras lideranças.
 
De Maracaju a comitiva contou ainda com as presenças dos vereadores Robert Ziemann, Luciano França e Rener Barbosa. Representando as mulheres a secretaria de assistência social   Dirlene Novaes, Sirlei Carriço, Rosane Jung, Neiva Pitol e Sirle Rodrigues.
 
Durante o encontro realizado na sede do diretório estadual, o governador gaúcho que disputa as prévias à presidência em 2022 disse:  “A política precisa tocar no sentimento das pessoas, para que elas possar ir com esperanças às urnas, mas isso não significa criar um embate entre os bons e maus”, comentou.
[1 / 1] - Eduardo Leite critica polarização e fala em recuperar com esperança
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE