PUBLICIDADE

Prefeitura de Maracaju realiza mutirão de limpeza nos bairros Ema Rigo e Vila Margarida


PUBLICIDADE

14/09/2021 09h21

Prefeitura de Maracaju realiza mutirão de limpeza nos bairros Ema Rigo e Vila Margarida

*Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan, vereadores Robert Ziemann, Nenê da Vista Alegre e Rener Barbosa no Distrito de Vista Alegre

A prefeitura de  Maracaju, através da secretaria de obras,  está realizando  nesta semana um mutirão de limpeza, nos  bairros Ema Rigo e Vila Margarida. O trabalho foi determinado pelo Prefeito Marcos Calderan,  foram traçados  metas  na  distribuição de grupos de funcionários  e colaboradores  através  da secretaria para atender a demanda da cidade.

 
O secretário de Obras,  Joaquim Herrera,  disse  que desde o início da gestão a equipe  da sua pasta,  foram designados para atuarem no mutirão, com objetivo de mudar radicalmente o aspecto dos bairros incluindo o distrito de Vista Alegre. “A ordem da prefeito é para limpar tudo e retirar os entulhos, e  cuidar da cidade”, explicou. 
 
Também foi utilizado os maquinários da prefeitura,  durante o mutirão e  recolhimento de entulhos  entre outros.
 
Além da limpeza que já é realizada nos bairros da cidade, esta ação foi realizada com o intuito de intensificar a limpeza,  a secretaria espera contar com a colaboração dos moradores , deixando a cidade mais limpa e atraente. 
Este mutirão segundo o secretário, será realizado periodicamente, atendendo os anseios da população e  realizando a meta do prefeito Marcos Calderan, que  é promover o bem estar da população maracajuense. A limpeza segue até o dia 18.
 
O distrito de Vista Alegre,  também já  recebeu este mutirão de limpeza, realizado desde o mês de  janeiro,  lá o  maquinários  e o serviço de  recolhimento de lixos e entulhos  atende a população no início do mês , um compromisso firmado da administração com a população no único distrito de Maracaju.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE