PUBLICIDADE

Prefeito Marcos Calderan, vice Mauro Christianini participam do lançamento do projeto 'Bombeiros do Amanhã'


PUBLICIDADE
  • mell280

15/09/2021 10h00 - Atualizado em 15/09/2021 11h42

Prefeito Marcos Calderan, vice Mauro Christianini participam do lançamento do projeto 'Bombeiros do Amanhã'

Hosana de Lourdes


Em solenidade na manhã desta quarta-feira, dia 15, na sede do Corpo de Bombeiros de Maracaju, o prefeito Marcos Calderan, vice Mauro Christianini, presidente da câmara vereador Robert Ziemann foi assinado o termo de renovação do convênio entre a Prefeitura Municipal de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social e o Corpo de Bombeiros Militar/Governo do Estado, a unidade do 13º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente referente ao projeto Bombeiros do Amanhã.

 

O presidente do legislativo vereador Robert Ziemann se colocou à disposição do projeto para parcerias, juntamente com os demais vereadores.

Em sua renovação de implantação, o prefeito Marcos Calderan avaliou as atividades do projeto importante colaborando com a Educação, melhorando desempenho escolar e de atividades da criança que está no projeto.

 

O projeto é para atender 70  crianças com idade entre 9 e 12 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, impregnando neles valores como disciplina, organização, responsabilidade, hierarquia e respeito.

A tenente Carla comandante do Corpo de Bombeiros de Maracaju falou que a unidade de Maracaju está a disposição para atender a comunidade local e no sentido do “Bombeiros do Amanhã” contribuir para a formação de cidadãos capazes de demonstrar respeito e ética para consigo e com o próximo e despertar e solidificar o sentimento de deferência e valorização da família e da escola são objetivos a longo prazo da coordenação do projeto e do comando da unidade.

Esteve presente os vereadores Joãozinho Rocha, Luciano França, Rener Barbosa, secretários municipais, Comandante da PM Tem Cel Cleder Pereira da Silva, Delegado de Polícia Civil  Guilherme Sarian, demais autoridades.

 Prefeito Marcos Calderan (PSDB) na Unidade do Corpo de Bombeiros - Foto Hosana de Lourdes

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE