PUBLICIDADE

Polícia Federal faz perícia na Caixa Econômica no Centro de Maracaju após tentativa de arrombamento


PUBLICIDADE
  • mell280

15/09/2021 13h16 - Atualizado em 15/09/2021 14h20

Polícia Federal faz perícia na Caixa Econômica no Centro de Maracaju após tentativa de arrombamento

Ação foi registrada nesta quarta-feira; policiais federais fazem perícia no local.

Hosana de Lourdes


Uma tentativa de arrombamento ocorrida na agência da Caixa Econômica Federal situada na Avenida João Pedro Fernandes região central de Maracaju, provocou o fechamento do local nesta quarta-feira, dia 15.  A  agência não abriu para atendimento ao público no horário estabelecido  e a Polícia Federal foi acionada e, no início da tarde, ainda estava no local fazendo uma perícia.
 
A ação criminosa teria acontecido de madrugada  ou seja antes do horário de abertura da agência.  Aparentemente, as primeiras informações apuradas pelo portal tudodoms, que ao chegarem na agência funcionários para trabalhar e perceberam que a cozinha estava destruída, havia uma abertura no  teto.
 
Na ação, os bandidos tentaram perfurar a parede, que dá acesso a outras dependências da agência bancária. A Polícia Militar que foi a primeira estar no local informou que a principio não foi levado nada do local.   Até o momento não há registro de prisões.
 
 
 
Segundo funcionários da Caixa, o atendimento está normal nos caixas eletrônicos a agência não teve atendimento ao público.Policia Federal na agência da CEF em Maracaju - Foto Hosana de Lourdes