PUBLICIDADE

Governo do Estado vai assinar ordem de serviço para novos recapeamentos em Maracaju


PUBLICIDADE

18/09/2021 10h52 - Atualizado em 18/09/2021 12h15

Governo do Estado vai assinar ordem de serviço para novos recapeamentos em Maracaju

Hosana de Lourdes


O anuncio foi feito pelo secretário adjunto de educação Edio AntÔnio Resende de Castro na última quinta feira.
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai assinar em Maracaju nos próximos dias, a ordem de serviço para o recapeamento em 16 vias no município, obra que contará com investimentos de R$ 7 milhões de reais.  As intervenções estão incluídas no pacote de infraestrutura urbana do Governo Presente que atende aos 79 municípios incluindo contrapartida do Governo do Estado e  Prefeituras.
 
“É uma alegria para nós  podermos trazer a Maracaju essa notícia com  o início das obras pactuadas”, afirmou o secretário Adjunto de Educação Edio Antônio. 
 
 
Na última visita à cidade – na assinatura da Ordem de Serviço para reforma da Escola Municipal João Pedro Fernandes Edio Antônio falou do pacote de investimentos que  também será  assinado autorização para licitação da obra de asfaltamento da Estrada da Picadinha, ainda interligação de Maracaju a Sidrolândia que teve autorizado seu início.
 
 
Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, agradeceu a parceria do Governo de MS. “Sempre que falei com o governador e ele me disse para ficar tranquilo que daríamos continuidade em todos os projetos porque tem um compromisso com o povo de Maracaju”, lembrou. 
Ele comentou ainda a necessidade de recapeamento em diversas vias por se tratar de pavimentação muito antiga. “Já está finalizando o tempo de vida do asfalto estamos reconstruindo esse pavimento atendendo a bairros e região central de Maracaju”, contou o prefeito.
 
 
O secretário municipal de obras Joaquim Herrera confirmou ao portal tudodoms as ruas que vão receber nessa etapa o recapeamento e está entre elas: Vila Juquita, Ruas: Antônio João, Independência, Miguel Couto, Nestor Muzzi e Almir de Moraes Ribeiro. Centro Pereira do Lago, São Francisco Eugenia Ferreira Teodoro e Antônio de Souza Marcondes.
Bairro Cambarai as ruas que estão sinalizadas de cor de rosa no mapa abaixo:Ruas sinalizadas de rosa serão recapeadas no Cambarai - Divulgação Secretaria de Obras
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE