PUBLICIDADE
- mell280
19/09/2021 08h29
Jhenyfer e Gustavo apostam na música regional com romantismo
Campo Grande ganha mais uma dupla sertaneja
Por Thailla Torres
Campo Grande ganha mais uma dupla sertaneja, dessa vez o jovem casal Jhenyfer, de 24 anos, e Gustavo, 20, é quem apostou todas as fichas no novo clipe “Nosso Retrato”, escrita pela dupla. Os sertanejos ainda foram ousados e decidiram começar a carreira em meio uma pandemia, quando boa parte viu a arte minguar neste caminho.
As influências na música são inspiradas em artistas regionais e nacionais. “Da nossa cidade Campo Grande admiramos muito a dupla Patrícia e Adriana, nacionais tem Marília Mendonça, Zezé de Camargo e Luciano, assim como vários”, contou a dupla.
O paixão pela música é de família, Jhenyfer por exemplo tem o irmão e tia que cantam. Já Gustavo tem o irmão e a mãe que também são apaixonados pela música. “Além de cantar, a gente compõe, no nosso dvd "O Começo", a música de capa "Nosso Retrato" foi escrita por nós. As outras o Gustavo compôs com ajuda de seu irmão e a dupla dele, júnior. As canções falam mais sobre amor, sentimentos, histórias do cotidiano.”, contou Jhenyfer.
veja também
setor da celulose em MS
Governo do Estado investe em acessos estratégicos para impulsionar setor da celulose em MS
Festa do Leitão no Rolete