PUBLICIDADE

Rapaz é preso, pela segunda vez, por assalto a taxista, diz polícia em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

13/09/2011 13h20

Rapaz é preso, pela segunda vez, por assalto a taxista, diz polícia em MS



Um rapaz de 19 anos foi preso após assaltar um taxista na noite desta segunda-feira (12) no centro de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, essa é a segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo tipo de crime.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 (horário de MS), o rapaz entrou no táxi da vítima, na rua Cândido Mariano, e pediu para ser levado até o bairro Vilas Boas.

No endereço indicado, segundo a polícia, o ladrão, fingido estar armado, mandou o motorista dirigir até uma rua escura e sem movimento. O assaltante mandou a vítima sair do carro e ir andando pela rua. O ladrão fugiu, deixando o veículo e levando R$ 260 e um celular.

A Polícia Militar foi comunicada do crime e o suspeito foi preso na madrugada desta terça-feira (13). Com ele, os policiais encontraram três trouxinhas de pasta base de cocaína, R$ 2 e o celular da vítima. O rapaz disse que tinha gastado todo o dinheiro comprando a droga no bairro Tiradentes. Ele foi preso em flagrante por roubo e posse de entorpecente.

Histórico
Em dezembro do ano passado, o rapaz já havia sido detido por assaltar um taxista. Ele usou uma faca parar render a vítima, mas o homem conseguiu pedir ajuda. O ladrão foi agredido por populares e preso por tentativa de roubo. Segundo a polícia, ele foi liberado em maio deste ano.

 
 
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE