PUBLICIDADE

I Gincana de atividades físicas encerra Setembro Amarelo em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

24/09/2021 17h09 - Atualizado em 24/09/2021 19h12

I Gincana de atividades físicas encerra Setembro Amarelo em Maracaju

Hosana de Lourdes


No estádio municipal Loucão as provas foram organizadas
A  secretaria municipal de saúde em parceria com a secretaria municipal de esportes  promoveu a I Gincana de Atividades Físicas e educativas para marcar o encerramento das atividades do Setembro Amarelo 2021 em Maracaju. Com as turmas de todas as unidades de saúde do município, distrito de Vista Alegre, Quilombo São Miguel e Assentamentos, práticas com desafios foram realizadas pelas equipes participantes.
 
A gincana aconteceu nesta sexta-feira (24), no Estádio Municipal Loucão, com a presença do secretário de saúde Thiago Caminha, secretário de esportes Erlei Dias, prefeito Marcos Calderan e profissionais de Educação Física de Maracaju. 
“A ideia da gincana com os profissionais da saúde com atividades físicas e desafio é para desafogar do trabalho depois de dias tenso de pandemia, atendimentos e vacinação e tratamento de Covid 19 vivenciado por cada um de vocês"  lembrou o  secretário Thiago Caminha.
 
Segundo o secretário é importante agregar, integrar e socializar de uma forma dinâmica e divertida, após dias difíceis vividos em todo mundo. "Esse é um momento que junto com professor Erlei a secretária de saúde, secretária de esportes preparou pra vocês. Aproveitem esse momento, descarregue as energias negativas  participando de todas as competições dentro das limitações de cada um de vocês," finalizou.
 
O  educador físico Erlei Pires Dias acrescentou que foi organizado um momento especial  de confraternização entre as turmas, promovendo maior integração entre os servidores participantes. O prefeito Marcos Calderan Agradeceu a todos os servidores da secretaria de saúde pelo trabalho feito e aosecretário Thiago Caminha pela dedicação, competência com que vem tratando a pasta.
 
 
"Nós sabiamos que a saúde era boa, tinhamos desafios pela frente mas, confiei no Thiago essa missão, estamos melhorando a cada dia com ajuda de cada um de vocês. Eu só tenho a agradecer e pedir que continuem trabalhando em prol de toda a comunidade. Aproveitem essa tarde foi feita pra vocês um momento dedicado a atividades fisicas com desafios, que vai ajudar na interação, na familiarização uma tarde de descontração pra todos vocês," finalizou.
 
A gincana também marcou o encerramento da campanha Setembro Amarelo em Maracaju.
  Prefeito Marcos Calderan sinalizando a largada para os primeiros participantes - Foto Hosana de Lourdes     
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE