PUBLICIDADE

Rapaz tenta se jogar de viaduto, bombeiros param trânsito e conseguem resgatá-lo


PUBLICIDADE

04/10/2021 16h43

Rapaz tenta se jogar de viaduto, bombeiros param trânsito e conseguem resgatá-lo

Homem ficou dependurado em viaduto e chegou a escorregar duas vezes antes do resgate

Por Anahi Zurutuza e Cristiano Arruda |


 O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) tiveram de parar o trânsito da Avenida Afonso Pena e da Rua Ceará para resgatar homem que tentava se jogar do viaduto Senador Italívio Coelho, próximo ao Shopping Campo Grande. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem já estava dependurado, prestes a cair de altura de pelo menos 4 metros.

 
 
Um grupo se reuniu para rezar pelo rapaz, que aparenta ter menos de 30 anos. A cena comoveu outras pessoas que passavam pelo local e choravam ao temer a possibilidade do jovem perder a vida. Bombeiros tiveram de pedir para que todos se afastassem, porque um dos militares tentava convencer ao rapaz a não soltar as mãos, mas ele se estava se distraindo com o movimento em volta.
 
 
Pessoas que passavam pelo local pararam para rezar pelo rapaz (Foto: Kísie Ainoã)
O homem escorregou pelo menos duas vezes, uma delas ao tentar voltar para cima do viaduto. Depois de muita conversa, um bombeiro conseguiu amarrar uma corda na cintura dele e foi feito o resgate. A vítima foi levada para ambulância.
 
 
Para o salvamento, todas as pistas da Avenida Afonso Pena no sentido Shopping/Centro foram fechadas, causando bastante congestionamento. Na Ceará, o trânsito também foi interrompido, mas por poucos minutos.
 
Procure ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada. Ligue sempre que precisar!
 
 
Trânsito ficou bem congestionado na Avenida Afonso Pena (Foto: Kísie Ainoã)
Para conversar com o Campo Grande News, siga o jornal no Twitter clicando aqui.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE