PUBLICIDADE

Com máxima de 39ºC, tempo instável predomina na maior parte de MS


PUBLICIDADE
  • mell280

05/10/2021 06h31 - Atualizado em 05/10/2021 07h35

Com máxima de 39ºC, tempo instável predomina na maior parte de MS

Pancadas de chuva isolada podem ocorrer ao longo do dia

Por Gabriel Neris


 A instabilidade do tempo deve continuar nesta terça-feira em Mato Grosso do Sul, que registrou temperatura mínima de 17ºC no início da manhã em Ponta Porã e Sete Quedas. Dourados, Eldorado, Itaquiraí e Mundo Novo, municípios da região sul, marcam 18ºC. A máxima pode chegar aos 39ºC no Estado.Céu claro no início da manhã na avenida Fabio Zahran, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

 
 
A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de pancadas de chuva isolada na maior parte do Estado, assim como para Campo Grande, onde o dia deve ser de muitas nuvens e com chance de chuva isolada. Os termômetros atingem 21ºC neste início de manhã e não passam dos 32ºC hoje.
 
Também há possibilidade de chuva isolada em Corumbá e Aquidauana, onde as máximas são de 38ºC e 39ºC, respectivamente. Na região sul do Estado, os termômetros não passam dos 31ºC em Dourados e dos 35ºC em Ponta Porã.
 
Já no norte do Estado, em Coxim, há possibilidade de trovoadas isoladas. A máxima é de 37ºC. Também há chance de chuva na região leste do Estado. Três Lagoas tem máxima de 35ºC nesta terça.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE