PUBLICIDADE

Filha de governador foi morta com 6 tiros no peito e pernas


PUBLICIDADE
  • mell280

09/10/2021 10h45

Filha de governador foi morta com 6 tiros no peito e pernas

Homem morto em atentado era único alvo dos pistoleiros que mataram 4 pessoas e deixaram 2 feridas

Por Ana Oshiro


 Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, foi assassinada com seis tiros de alto calibre que atingiram o tórax, pulmão e pernas da jovem, de acordo com a procuradora de plantão Sandra Díaz, em entrevista à imprensa paraguaia.

 
 
Filha do atual governador de Amambay, Haylee foi executada junto com mais duas mulheres, que ainda não foram identificadas, e com Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32, que era o motorista do carro onde as vítimas estavam e o alvo dos pistoleiros, segundo a Polícia Nacional, que investiga o atentado. Segundo o site Frontera Seca News, Osmar e Haylee eram namorados.
 
Quatro pessoas foram mortas em atentado e duas ficaram feridas (Foto: Rádio Império)
 
A procuradora não divulgou o total de disparos na execução, mas de acordo com a imprensa paraguaia as informações preliminares são de mais de 100 tiros. Só na porta traseira do lado esquerdo foram 33 disparos. Até o momento o total de tiros que atingiram as outras vítimas não foram divulgados.
 
Os corpos foram levados para o necrotério de Amambay escoltados pela Polícia Nacional. O ataque aconteceu por volta das 6h30 no bairro de San Antonio. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, uma delas seria brasileira.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE