PUBLICIDADE

Domingo amanhece chuvoso e previsão é de tempo instável em todo o Estado


PUBLICIDADE

10/10/2021 08h49 - Atualizado em 10/10/2021 10h28

Domingo amanhece chuvoso e previsão é de tempo instável em todo o Estado

Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima na casa dos 32ºC

Por Viviane Oliveira


Dia de Chuva em Maracaju

 O domingo em Campo Grande amanheceu chuvoso e a previsão para todo Mato Grosso do Sul é de tempo instável com chance de tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento (de 30 a 60 km/h) e queda de granizo. 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será nublado na Capital com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima na casa dos 32ºC. Em Mundo Novo, a máxima será de 22ºC, Dourados 25ºC, em Ponta Porã e Sidrolândia 26ºC, em Porto Murtinho 30ºC, em Selvíria 32ºC, em Água Clara, Três Lagoas, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Miranda e Chapadão do Sul 32ºC, em Sonora 37ºC, em Corumbá 39ºC. 

A chuva de ontem (9) acompanhada de rajadas de ventos causou transtornos em vários bairros de Campo Grande. Uma árvore de 26 metros caiu na Avenida João Julio Dittmar, no Jardim Sayonara. Com a queda, parte do muro da sua residência foi danificada.

Em outro ponto, na saída para São Paulo, árvore atingiu um carro Nissan Livina, na esquina das ruas Simone Gomes Leal e Sizuo Nakazato, no Bairro Itamaracá.

 

Nos siga no insta tudodoms




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE