PUBLICIDADE

Fasano Boa Vista: 10 anos de calmaria, serviço impecável e destino desejo no interior de SP


PUBLICIDADE
  • mell280

10/10/2021 09h23 - Atualizado em 10/10/2021 10h27

Fasano Boa Vista: 10 anos de calmaria, serviço impecável e destino desejo no interior de SP

Tina Binido Viagem & Gastronomia


 

Com a assinatura de um dos mais importantes grupo hoteleiro do país, Fasano Boa Vista é opção perto da capital paulista para verdadeiros dias de deleite e de apreciação do "dolce far niente"

Detalhes da fachada do Fasano Boa Vista, com quartos, restaurante e deck de madeira com vista para o lago

Detalhes da fachada do Fasano Boa Vista, com quartos, restaurante e deck de madeira com vista para o lagoDivulgação

 

O horizonte verde banhado pela luz do pôr do sol nos lembra que, no Fasano Boa Vista, os pequenos momentos são os que realmente importam. Talvez porque toda a atmosfera de um dos melhores hotéis do mundo também ajude na tarefa.
A apenas 1 hora da apressada São Paulo, no município interiorano de Porto Feliz, o primeiro hotel de campo do renomado grupo Fasano completa 10 anos em 2021, trazendo mais uma vez o convite para um merecido descanso.
Situado dentro do luxuoso condomínio Fazenda Boa Vista, que possui residências, centro equestre, campos de golfe, quadras de tênis, trilhas e até uma fazendinha para curtir com as crianças, o Fasano Boa Vista diferencia-se do conceito de hotel fazenda do senso comum.
Ao mesmo tempo rústico e moderno, com arquitetura em madeira e traços leves, ele alia luxo com a despretensão da vida do campo de maneira única.
São 46 quartos ao todo – 12 deles suítes duplex com lareira – que privilegiam o contato visual com a natureza com um janelão que corre do chão ao teto, quebrando limites entre o interior e o exterior. São apenas dois andares, em que os quartos do térreo têm varanda livre para os jardins – o paisagismo de toda a propriedade é uma atração à parte, com enormes gramados e áreas arborizadas.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE