PUBLICIDADE
- mell280
10/10/2021 09h45
Leo Chaves diz querer der 'uma pessoa normal' e revela a crise com o sucesso: 'Descontei na Bebida'
Extra
Há quem diga que é possível viver muitas vidas em uma. Aos 45 anos, depois de experimentar o auge do sucesso quando formava dupla com o irmão Victor e quase "pirar", como ele mesmo diz, Leo Chaves está tentando viver uma nova. Hoje, ele concilia a carreira solo com palestras pelo Brasil falando da sua busca para ser "uma pessoa normal".

"Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo", disse o cantor no canal de André Piunti no YouTube.
Voltar à vida normal para Leo Chaves significava se reaproximar da família, voltar a levar e buscar o filho na escola, por exemplo. Nesse processo, ele chegou a tomar uma atitude drástica, como rasgar as roupas que usava no auge do sucesso da dupla.
"Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra", afirmou o artista, que falou também da importância do contato mais direto com as pessoas nessa transformaçao: "As palestras permitiram me aproximar das pessoas, ficar mais íntima delas. Quebrar essa barreira criada pela celebridade".

veja também
Drogas Maracaju
Batalhão de Choque apreende mais de 700 Kg de maconha em propriedade rural de Maracaju
Feijoada Gospel na Capital
Comunidade Aliançados de Campo Grande promove evento com feijoada e pagode gospel no dia 23 de agosto
Política Nacional Aldir Blanc
MS executa meta prevista pelo governo federal dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc
Capacitação profissional
Capacitação profissional: MS Qualifica tem mais de 5 mil pré-inscritos do programa Mais Social
Capital Brasileira do Ecoturismo