PUBLICIDADE

Um morre e quatro ficam em estado grave após acidente entre Gol e Palio


PUBLICIDADE

11/10/2021 11h05

Um morre e quatro ficam em estado grave após acidente entre Gol e Palio

Juvenal Freire Soares, 43 anos, estava indo visitar familiares em Novo Horizonte do Sul e morreu na hora

Por Ana Paula Chuva


 Juvenal Freire Soares, 43 anos, morreu na noite deste domingo (10) após um acidente na MS-141, entre as cidade de Jateí e Ivinhema. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave.  A vítima dirigia um Volkswagen Gol, com placas de Terra Roxa (PR), junto com outras duas pessoas, Lucileide Rodrigues Vanderlei e uma criança de 8 anos. Os três seguiam para Novo Horizonte do Sul para visitar familiares. Equipe do Corpo de Bombeiros e Gol capotado  (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

No sentido contrário da pista vinha o Fiat Palio, com placas de Gaspar (SC), onde estavam o motorista Felipe Neri Lopes Benites e o passageiro Jaeliton Neves Cardoso.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 19h45 de ontem e quando os militares chegaram ao local encontraram os dois veículos bastante danificados. O Gol estava fora da pista, na área de mata capotado e com a frente destruída.

Já o Palio estava alguns metros dali também com a frente completamente danificada. Ambos os veículos foram retirados por guincho. Informações iniciais, são de que o Palio teria invadido a pista contrária e batido de frente com o Gol que saiu da pista e capotou.

Equipes da PMR (Polícia MIlitar Rodoviária), Perícia e Polícia Civil estiveram no local e o caso é apurado.

(Com informações Tá Na Mídia Naviraí).






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE